quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fotos do Drake em Londres
















Créditos: DrakeBellFans.org

Drake participa de filme sobre Corbin Blue


O Drake Bell apareceu na produção independente chamada “I Owe My Life To Corbin Bleu” (Eu devo minha vida ao Corbin Bleu) cantando Yesterday’s Fool. 
Para quem não sabe ele fez High School Musical e Jump In. E esteve também numa turnê com o Drake e Aly & AJ.
O filme estreou dia 3 de dezembro de 2010 nos EUA, porém ainda não há previsão da data de estreia no Brasil!

Sinopse: Para obter sucesso, dois nerds decidem deixar sua fortuna para um ídolo que nunca conheceram. Mas as coisas mudam quando a celebridade decide que quer ganhar esse dinheiro antes do esperado.
Confira o video que encontramos!




Fonte: Drake Central

Os padrinhos mágicos!



A Nickelodeon anunciou que vai produzir um filme com atores reais inspirado no desenho "OS PADRINHOS MÁGICOS" !

No longa, que está previsto para ser exibido na Nickelodeon americana este ano , Drake Bell faz o papel de Timmy Turner já adulto. 
Mesmo com 23 anos, o garoto continua morando com os pais e frequentando a 5ª série. Tudo porque, quando crescem, as pessoas perdem seus padrinhos mágicos e seguem em frente e encararam os desafios da vida adulta.



“Adorei a chance de fazer o filme. Eu cresci assistindo ao desenho, é um dos meus cartoons preferidos. Foi muito legal poder modernizar o personagem”, afirmou Drake.


Ainda não há data de estreia no Brasil!


Fonte: R.C

Show no the Hotel cafe cancelado!



O show que seria realizado no dia 11de Fevereiro no The Hotel cafe foi cancelado,
segundo o que Drake postou em seu Twitter nesta quinta-feira(27)!
                                                                                          

"SHOW CANCELED: The Hotel Cafe show in Hollywood on Feb 11th"


Mas para aqueles na Califórnia,que haviam planejado assistir ao show,ainda vão ter a chance de ver o Drake no dia 03 de abril ,no House of Blues em Anaheim, CA.










Fonte Drake Bell Central  

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tour Drake Bell



Foi confirmado!

Nesta quarta-feira(26) foram divulgadas as datas da turnê nacional(EUA) do Drake Bell!
Bom, a turnê  tem, ínicio dia 08/03 e  tem sua última data para o dia 03/04.
E conta com 17 shows e também com  a presença de  Emily Osment  e  a Action Item.

Os ingressos começarão a ser postos a venda no dia 08/03.



Assim que soubermos de mais informações postaremos pra vocês!





Fonte:Drake Bell Central



Battle of the Brothers: Drake Bell vs Jerry Trainor




Drake Bell esteve na Austrália ao lado de Jerry Trainor para uma "Batalha dos Irmãos", maratona especial na Nickelodeon.
    
Drake e Jerry serão os anfitriãos, mostrando seus episódios favoritos de iCarly e Drake & Josh, aparecendo entre cada episódio e dando informações privilegiadas e exclusiva sobre os episódios. Eles também falaram sobre Miranda Cosgrove que segundo Jerry Trainor ela não é apenas uma irmã para ele em iCarly.


Confira o video que encontramos!
  Muito bom!












Fonte: Just jared jR.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Entrevista para a revista Popsugar

O ator e músico americano Drake Bell está visitando Londres pela primeira vez para um show no The Borderline esta noite (dia 24), e eu me encontrei com ele para falar sobre sua carreira, ambições e suas tatuagens que chamam atenção. Seu maior amor é a música, embora ele tenha começado a atua bem novo e continue ganhando prêmios internacionais por seu trabalho em Drake & Josh, que terminou em 2007. Desde então ele tem trabalhado em filmes e tem feito tours pelos EUA e fora de lá também – Drake agora está se preparando para lançar seu terceiro CD este ano. Ele também tem planos bem maiores para o futuro, e ele me contou quando nos falamos:


Popsugar: Você é um grande fã de música britânica, não é?

Drake: Com certeza! Eu amo os Beatles, Rolling Stones e a música britânica tem estado constantemente na minha vida desde que comecei a tocar e a ouvir música. Eu nunca estive em Londres antes e eu sei que vai ser uma ótima estadia. É algo que eu sempre quis fazer. Na Europa, eu sempre quis visitar a Torre Eiffel, o Big Ben e eu adoraria ver a Leaning Tower.


Popsugar: Quais são suas maiores influências musicais e seus               músicos preferidos para trabalhar?


Drake: Os Beatles são a minha maior influência musical. Mas recentemente eu tenho gostado muito de Midlake e do Bruno Mars. Eu gosto de trabalhar com artistas multi instrumentalistas.

Popsugar: Me fale sobre as suas tatuagens.
Drake: “War is over” (Significa, “a guerra acabou”) é do John Lennon, e isso falou muito comigo. Eu sou um grande fã do Lennon. A pena no meu braço significa muitas coisas, depende do dia e de como está o meu humor. Eu tenho os óculos do Lennon nas minhas costas. Eles tem as lentes quebradas, o que é algo que falou muito comigo. E finalmente tem a “Smile” (Sorria), que é o título de uma música do Brian Wilson dos Beach Boys, é uma composição incrível. Não sei se farei mais alguma.


Popsugar: Qual o seu projeto dos sonhos para o futuro?

Drake: Trabalhar com o Paul McCartney seria um sonho se tornando realiadade. E também adoraria fazer um remake de algum filme do Jerry Lewis. Tenho muitos projetos dos sonhos.

Popsugar: Você tem dois públicos diferentes que pouco se identificam – um vindo de Drake & Josh e um que acompanha sua carreira como compositor, músico e ator. Quando você escreve suas músicas você mantém isso na sua mente ou você apenas escreve para você mesmo?

Drake: Eu sempre tenho escrito para mim mesmo, não tem nada que eu tiraria ou desviaria da minha música só pra manter a simpatia dos meus fãs mais novos – Eu sou a mesma pessoa para os dois públicos.

Popsugar: Como você começou a tocar?

Drake: Eu sempre me interessei em tocar, e comecei com a bateria. Daí eu quis começar uma banda, e eu era um péssimo baterista. E eu tive que aprender a tocar guitarra para um papel num filme, e me apaixonei por isso, então comecei a escrever músicas.

Popsugar: Qual foi a maior lição você aprendeu trabalhando do seu primeiro álbum até o terceiro?

Drake: Antes eu fazia discos num quarto com meu melhor amigo e agora eu faço discos em qualquer lugar, em diferentes situações e com pessoas que eu mal conheço. Tem tomado muito do meu tempo e é uma dinâmica diferente trabalhar com profissionais e produtores.

Popsugar: Tem algum designer que você goste muito?

Drake: Eu amo Prada, D&G, Gucci, Simon Spurr, Tom Ford, Conference Of Birds, English Laundry and Opening Ceremony. Eu sou inspirado por uma moderna mistura de um estilo clássico – ternos feitos sob medida, calças com listras e casacos cintilantes.

Popsugar: Finalmente, o que 2011 aguarda para você?

Drake: Coisas ótimas. Muito novos projetos. Esse ano vai ser minha primeira vez fazendo muitas coisas diferentes. Coisas que eu sempre quis fazer na minha carreira.




Drake Bell se apresenta em Londres



 Na noite da útima segunda-feira (24/01) ,Drake Bell esteve visitando Londres pela primeira vez para um show.


Confira um video inédito do Drake cantando sua nova música "Tell Me" em Londres





Drake Bell participa de reality show!

Drake participará do programa Elizabeth Stanton’s Great Big World, uma espécie de reality show. A série, estrelado por Elizabeth Stanton, seguirá Elizabeth e suas celebridades amigas quando eles embarcam numa expedição ao redor do mundo e nos EUA para experimentar diferentes culturas e aventuras emocionantes em diversas localidades no mundo inteiro.

Eles não só mostrarão os lugares que vão, como também decicarão seu tempo, para prestar ajuda às crianças carentes de todo o mundo. Em cada destino,Elizabeth e seus amigos irão aprender sobre o povo do país, costumes, necessidades específicas, e dar uma mão onde quer que seja necessária desde alimentar os famintos nas favelas do Quênia à entrega de próteses auditivas para os moradores dos bairros vietnamitas que tenham sofrido uma alto índice de surdez e perda auditiva.


Elizabeth e suas celebridades amigas (alguns dos quais incluem Kyle Massey, Chris Massey, Devon Werkheiser, Ace Young,Chelsea Staub-Kane e Drake Bell) ajudarão a educar e inspirar os jovens e velhos à ser voluntário e contribuir com comunidades carentes.


Confira o vídeo promocional do reality que vai ao ar em dezembro!
   



Fotos