quarta-feira, 27 de abril de 2011

Drake Bell se apresentará na United Way Rocks for Education.



Drake Bell e David Henrie uniram-se com o United Way de Miami-Dade para conquistar a consciência e o suporte da qualidade da educação. "United Way Rocks for Education "será uma tarde cheia de diversão e entretenimento, música e comédia, tendo como apresentador David Henri e alguns amigos como Drake Bell  e sua banda.


Uma aprendizagem inovadora, ensinando, incentivando e treinando, tudo para elevar a qualidade da educação infantil no Miami-Dade pra cima. O evento vai ser realizado no sábado, 7 de maio, às 6:00 até as 20:00, na Universidade De Miami.


Henrie será o aprensentador do evento amistoso, contando com muita música com Drake Bell e entretenimento pelos seus amigos famosos, além de concursos de dança, aparições de celebridades locais.




Créditos:DavidHenrieBrasil.

sábado, 23 de abril de 2011

Tour 2011 em Jullho



Drake Bell respondeu recentemente a um fã via Twitter que sua Tour 2011,que passará pela America Latina, terá início em julho.



@MissSelenaGFan: " Quando vocês vão fazer um tour? "
@Drakebell: " Começando em Julho por toda a América Latina, as datas sairão em breve. Estamos procurando novos músicos! "





Ainda não foi divulgada nenhuma data de início, ou ordem de países pelo qual a turnê passará.



terça-feira, 19 de abril de 2011

Drake Bell na Campanha "Ajude Seu Mundo"


A Nickelodeon lançou uma ação global que tem como missão encorajar as crianças do mundo todo a participar de ações sociais que sejam importantes para elas. Essa é missão de Ajude Seu Mundo, uma iniciativa social que tem como principal objetivo fomentar a adoção de medidas e hábitos positivos no cotidiano das crianças.
A meta da campanha é criar um movimento social comandado por crianças, focado em quatro pontos principais: saúde e bem estar, educação, serviço comunitário e meio ambiente. A campanha tem início no dia 22 de abril, o Dia da Terra, com um spot on-air apresentando o movimento, um spot com Drake Bell e outro com os artistas de Sonha Comigo.
A campanha dura o ano todo e conta com Victoria Justice, Miranda Cosgrove, Keke Palmer e os elencos de Big Time Rush e Sonha Comigo como os “padrinhos” do movimento.

Fonte:anmtv.  

Show no The Hotel Cafe


Confira os vídeos e algumas fotos do show do Drake realizado no dia 15/02 no The Hotel Cafe , em Los Angeles














Fanlala entrevista Drake Bell



Confira o vídeo onde Drake é entrevistado por Fanlala,e  diz  o quanto ele gosta de KCAS e de fazer parte da família da Nickelodeon,conta-nos sobre o Slime etc....
Confira: 




Fonte: fanlala.com

Mini Entrevista com Drake Bell no Kids Choice Awards

Drake Bell é um veterano Nick. Não só ele, obviamente) estrela (em Drake & Josh , mas ele também apareceu em Zoey 101 , com a presença KCAS incontáveis ​​e ele co-escreveu o iCarly tema! Nós conversamos com ele sobre o tapete laranja para uma pequena visão sobre o que passa  em um Kids 'Choice Awards !
NICK: Quem você está animado para ver esta noite?
Drake: Estou animado que Jack Black está de volta. Eu sou um grande fã dele. Mas eu também estou animado para ver o BEP se apresentar hoje à noite!
NICK: Qual é o seu momento KCA favorito de todos os tempos?

Drake: Provavelmente pela primeira vez, Drake & Josh ganhou pela primeira vez e todo o show começou lá em cima, que foi um momento favorito.
NICK: Em uma palavra, o que sinto como slime?

Drake: Peculiar? Eu tenho slimed demais. Eu apenas fiz australiano 'Kids Choice Awards e, em seguida, no Rio de Janeiro e São Paulo. Eu tive tudo isso, e muitas vezes.Em uma palavra :considero peculiar. Não é bom, mas não ruim. Não se sinta mal, mas não conheço bem. É apenas desconfortável. E não é bom para a pele, isso é certo..
Fonte: Nick.com

kids choice awards 2011



Drake e Paydin compareceram , nos Kids’ Choice Awards 2011. A premiação aconteceu em Los Angeles, e reuniu grandes artistas, e também teve apresentações com novos nomes da música pop.


O site HollywoodLife.com fez uma pequena entrevista informal com o Drake, perguntando sobre seus futuros projetos, sua música, e sobre fãs. Em suas respostas, Drake fala que irá voltar ao México e Brasil, você pode assistir o vídeo a baixo:






Fonte: drakebellbrasil.org & drakebellfans.org

Nova música do Drake "Samantha "



Ouça a nova música do Drake Bell " Samantha " clicando   aqui