quinta-feira, 30 de junho de 2011

Drake Bell e Daniella Monet no Planet Hollywood


Na última quarta feira (29/06) Drake Bell e Daniella Monet estiveram no Planet Hollywood para uma tarde de autógrafos, promover o filme “Os Padrinhos Mágicos: Cresce Timmy Turner!” que estreia dia 09 de julho na Nick EUA 

Confira as Fotos: (clique para ampliar)
 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte: JustJaredJrJR

Drake Bell fala sobre "A Reminder" em AALP


Confira o vídeo onde Drake Bell fala sobre  "A Reminder"  durante o evento 
 Academy of Awesome Launch Party 

Drake Bell no Today Show

Confira a entrevista do Drake no Today Show, onde ele fala sobre o filme  “Os Padrinhos Mágicos: Cresce Timmy Turner!”,sobre seu tour pela América Latina, etc...

terça-feira, 28 de junho de 2011

Drake Bell [ENTREVISTA Entertainment Weekly]


Vamos interromper brevemente nossa cobertura de True Blood, Bachelorette, e de competições de música para nos focar no monte de coisas que as crianças estão assistindo. Os pais e as babás que leem o InsideTV provavelmente já ouviram falar do ladrão de corações e veteran da Nickelodeon, o ator e músico de cabelo desajeitado e com Kid’s Choice Awards suficientes para encher as maiores prateleiras, Drake Bell. O antigo ator de Drake & Josh estrela no dia 9 de Julho no set de, a versão live action do desenho Padrinhos Mágicos. Nós da Entertainment Weekly falamos com Bell sobre crescer, sobre sua carreira florescentes e sobre como ele se sentiu em trazer um dos desenhos mais importantes da Nickelodeon para a vida


ENTERTAINMENT WEEKLY: Você pode nos dar um resumo básico do filme dos Padrinhos Mágicos? 
Drake Bell:
 Nós estamos dando vida ao desenho! A história se passa no future, o que é interessante. Timmy agora cresceu e tem 23 anos de idade e está fazendo tudo o que pode para não perder seus padrinhos mágicos. Quando você cresce ou se apaixona você os perde. Ele está fazendo tudo que pode para ficar em casa. Ele dirige sua bicicleta para a escola e continua na 5ª série, mesmo com 23 anos.

Como você acha que os fãs do desenho vão reagir com a releitura live action?Eles caracterizam os personagens como se eles tivessem simplesmente pulado para fora do desenho! A garota que interpretou Vicky era incrível. Jorgen Von Strangle, os pais, o professor, Mr. Crocker. É inacreditável o quão be messes atores caracterizam os personagens. Estou muito ansioso para ver o que os fãs vão achar do filme.

O que você achou de ter que misturar o live action com o desenho no filme? Eles fizeram um ótimo trabalho no filme. Vocês sabem, o CGI às vezes estraga os filmes, pode tirar você dos filmes.Mas eu fiquei muito impressionado quando eu vi o quão bom esse CGI era. Você é trazido para dentro do filme, e não levado para fora.

Com um background cômico vindo de Drake & Josh, como foi trabalhar com Cheryl Hines e Jason Alexander?Oh, Eu sou um grande fã de Curb Your Enthusiasm. Eu amo Seinfeld, eu obviamente sou um fã de Larry David. E eles foram pessoas muito legais de se trabalhar. São muito pé no chão. Era um clima ótimo no set.

Você foi um queridinho da Nick por uma boa parte da década. A sua fanbase de Drake&Josh continua com você mesmo depois do show ter acabado? Tem muito amor por aí. Se eu abrir minhas mentions no Twitter agora, 90% delas será dizendo “Onde está Drake&Josh?”, “Quando o programa vai voltar?”, o que é algo que eu gostaria muito de fazer um dia se o Josh topasse. Eu adoraria “reunir os Beatles”, entende?

Quais são as Novidades na sua carreira musical? Eu lancei meu EP hoje. Se chama A Reminder, e meu single foi lançado semana passada. Tem um vídeo no youtube. Nós vamos tocar no Gramercy Theater na quinta-feira em Nova Iorque, e quando chegarmos em casa, vamos tocar no Rose Bowl. No dia 13 de Julho nós começamos uma tour pela América Latina, por todo o México, a América Latina e tal. Os fãs da América Latina são incríveis!

Você começou no cinema na maioria das vezes com comédias familiars. Você tem algum desejo  de entrar no mundo mais adulto, de comédia de humor negro ou um drama Eu não estou inflexivelmente procurando por um papel substancial do tipo Taxi Drive ou algo assim.Se aparecer a oportunidade, fantástico. Se não aparecer, eu estou me divertindo bastante com o que estou fazendo agora. Eu adoraria começar a produzir um programa de televisão. Criar, produzir, escrever e dirigir. Ok, talvez não escrever. Eu estou prestes a fazer um tour, acabei de terminar esse CD e acabei de terminar de graver um filme no Canadá. Está tudo indo bem.


Fonte: EW.com

25 Coisas que você não sabia sobre mim [entrevista Us Weekly ]



Drake Bell, 25, (ele estrela o primeiro e único live action para TV da Nickelodeon A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner, que estreia dia 9 de Julho às 20h nos EUA) conta para nós da Us Weekly 25 coisas que você não sabe sobre ele

1. Eu amo fazer churrasco nos meus dias de folga
2. Eu gosto de acordar cedo e correr.
3. I na verdade uso aqueles tênis engraçados e que tem dedos pra correr.
4. Eu ainda amo assistir desenhos, especialmente os desenhos que eu cresci assistindo
5.Eu não estou cansado, ainda fico fissurado!
6. Tenho três cachorros: Zero, Chaplin, e Darla.
7. Minha mãe foi campeã mundial de bilhar.
8. As Aventuras de Pete & Pete, Os Monstros, e Agente 86 são alguns dos programas que eu adoro assistir quando não estou em casa
9. Eu estou lendo o livro Moonwalking With Einstein. Se você tem problemas para lembrar de nomes e telephones, leia este livro!
10. Robert Evans é um dos meus heróis.
11. Big Sur é meu lugar favorito para acampar.
12. Eu sou um grande fã de música brasileira.
13. Eu estive em muitos lugares fazendo tour, mas devo dizer que meu favorite foi a Suíça.

14. Meu feriado favorito é o Natal. Eu decoro a minha casa inteira.
15. Minha sobremesa favorita é Creme Brûlée.
16. Não vou mentir. Eu adoraria ser um convidado em Watch What Happens Live with Andy Cohen.
17. Meu esporte favorite é Baseball; meu primo é lançador, Heath Bell.
18. Estou aprendendo a jogar tênis.É divertido e ótimo para malhar,mas não é fácil.
19. Meu personagem favorita da Marvel é o Home Aranha.
20. Meu filme favorite do ano tem que ser Bridesmaids!
21. Harold Lloyd é meu ator favorito de filmes silenciosos.
22. Eu tenho uma coleção de quadrinhos da qual eu sou muito orgulhoso.
23. Eu não gosto muito de ir a boates.
24. Durante os intervalos nos sets eu gosto de jogar battleship no meu cellular(Eu já zerei Angry Birds.)
25. Meus fãs são meu mundo!! Todos os dias eu agradeço pelo amor e o amor que eles me dão! Obrigada!



Fonte:usmagazine

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Happy 25th Birthday Drake Bell



Hoje (27/06) nosso astro Drake Bell está completando 25 aninhos, 
e queremos parabenizar o ator,cantor e compositor 
mais talentoso e carismático do mundo! 


O cara a mais lindo por dentro e por fora, que nos emociona  com suas canções, que nos faz sorrir com suas atuações engraçadas,e que sempre nos encanta com sua simpatia e  carisma nas telinhas! 

Só queremos desejar muito sucesso e tudo de melhor para alguém tão cativante, que sempre terá um lugar muito especial em nossos corações não só por ser o cantor e ator Drake Bell, mas por ser simplesmente o nosso Drake! 


Que nosso astro tenha um ótimo aniversário!

Happy Birthday  Drake Bell

Confira nossa homenagem para o Drake Bell



Entrevista para El Universal


Confira abaixo a entrevista de Drake Bell para El Universal 


Cidade do México (25 de junho de 2011) – O cantor e ator Drake Bell não está interessado em que algumas de suas canções sejam adaptadas para o Glee,pois garante que o elenco da série multipremiada 
destrói sucessos musicais.

       “Não quero que Glee cante algumas de minhas canções, creio que é    ruim.Pegam essas grandiosas canções, esses grandes temas, e os fazem soar sem graça.” “Eles fazem grandes catástrofes, sei lá, não gosto”.

A série da Fox se tornou um grande sucesso por meio das peças musicais pelo meio das quais narra sua história. As músicas são adaptações de sucessos popularizados por outros artistas e interpretados pelo seu elenco, e os álbuns, que são produzidos com as versões da série, são sucesso de venda. Apesar disso, Bell, que protagonizou a série Drake e Josh, assinalou que não é a favor da ideia.                                                                          “Não sei se pode prejudicar a indústria musical, mas prejudica meus ouvidos escutar uma canção que eu cresci amando, cantada por algo que parece um bando de crianças gritando”. Disse de sua nativa Califórnia. 

Por enquanto, Bell decidiu oferecer aos seus fãs uma prévia de seu próximo álbum, com "A reminder" . “Eu levei um longo tempo para decidir como eu gostaria que soasse o novo cd” observou. “ao invés de fazê-los esperar, disse: ‘mandemos algo agora mesmo’”.

Ele disse sobre o material que está atualmente a promover o novo álbum vai ser um pouco mais pop.  
"Não vai ser tão Beatles, mas vou manter minha harmonia e minha gravadora." "Será para um público mais amplo”
Detalhou sobre a produção que ainda não tem um título. 


O interprete também fará uma turnê pela América Latina e Europa. 
No México visitará apenas o norte do país, porém a onda de violência nessa região o fez cancelar seu show em Cd. Juárez. 
“Tivemos notícias de que não é muito seguro passar por ali” disse “a situação está um pouco louca por lá”. “Porém estaremos um tempo curto e temos segurança; esperamos estar bem. Estamos mais seguros nessa turnê”. Disse Bell, que planeja visitar Chihuahua, Hermosillo e Torreón em meados de Julho.

O músico justificou a pendência por causa da sua carreira apertada como ator, pois entre um álbum e outro rodou “A Fairly Odd Movie: Grow up, Timmy Turner!” uma adaptação da série animada “Os Padrinhos Mágicos”.“Quando a Nickelodeon me chamou para o papel de Timmy Turner, aceitei a oportunidade. É como alguém te chamar para interpretar Bart Simpson” disse o cantor de 24 anos.

No filme, que estreia dia 9 de julho na tv americana, Bell enfrentou o desafio de dividir a cena com personagens animados , os quais não podia ver enquanto atuava. “Eram pessoas segurando uma pequena fada de papelão, então eu sabia onde eu estava, e foi divertido, mas no filme eles nem vão notar”, disse.



Fonte:eluniversal.com


domingo, 26 de junho de 2011

Nova foto no Yfrog do Drake Bell

Drake Bell postou uma nova foto em seu Yfrog, confira:


" Oh yeah Drake & Josh usam snuggies!!! "


Dan Schneider também postou uma nova foto 
de Drake Bell ao lado de Josh Peck



"FOTO! Drake & Josh - acabou de tirar na festa de aniversário de 18 anos de Ariana Grande!"

domingo, 19 de junho de 2011

Festa de estréia do filme “Os Padrinhos Mágicos: Cresce Timmy Turner!”


  Recentemente  Butch Hartman  criador da série Os Padrinhos Mágicos, compartilhou algumas fotos da Festa de estréia do Filme  “Os Padrinhos Mágicos: Cresce Timmy Turner!”
CONFIRA  (Clique para Ampliar)


                                                        
               


               
         

              

           

        



           
           Créditos: drakebellfans.org