sábado, 30 de julho de 2011

Novo filme de Drake e Josh e Kenan & Kel ??


Semanas atrás, estava passando um programa na Nickelodeon  chamado “The ’90s Are All That”  que tem o intuito de trazer de volta programas dos anos 90 da Nick. 

Enquanto o pragrama era exibido , muitos os fãs de Drake e Josh e Kenan e Kel  falaram tanto sobre o assunto que Drake e Josh e Kenan e Kel entraram nos TTs , confira:



Dan Schneider, criador e produtor das duas séries ,comentou sobre o assunto,confira o que Dan disse:

"Kenan e Kel e Drake e Josh; ainda estão nos TT's??? Uau. Talvez eu devesse fazer um filme com OS QUATRO! Que divertido!!"


Será que ainda veremos esse quarteto em um filme juntos? 




Drake Bell fará a voz do Homem-Aranha

Como já relatado em um link via Facebook, recentemente, Drake participou da Comic Con para fazer um anúncio emocionante com Marvel: Drake fará a voz de Peter Parker para a série animada USM Ultimate Spider-Man (), que será transmitido ... Disney XD. Drake disse que está animado e sempre amou o personagem de Marvel e é uma honra para ele. Sabemos que é estranho ouvir o nome de "Drake Bell" e "Disney" juntos, mas estamos confiantes que será um  sucesso!


Na Comic-Con International em San Diego, o representante televisivo da Marvel, Jeph Loeb apresentou um painel do atual projeto da Marvel, o Ultimate Spider-Man e a estreia mundial de Avengers: Earth's Mightiest Heroes, segunda temporada, episódio 
Bendis será o consultor criativo.
Loeb então mostrou um trailer para Ultimate Spider-Man, com por trás das câmeras de um dos talentos da série. Stan Lee apareceu primeiro, sorrindo e dizendo “Homem-Aranha!”. A primeira amostra da animação foi uma tela dividida onde MJ está cuspindo cenouras enquanto o Homem-Aranha combate os caras maus enquanto fala no telefone. Depois da ação, Peter Parker é mostrado costurando sua fantasia, olhando para a câmera e dizendo, “O que foi?”. O Homem-Aranha luta contra Venon, e houveram vários efeitos visuais com um toque cômico.

Drake Bell também falou sobre ser o Homem-Aranha, “É ótimo estar representando um super-herói que é um ícone tão grande.”

Quando os trailers acabaram, Loeb disse “todos que estiveram envolvidos no processo de escolha de elenco escolheram uma só pessoa”





terça-feira, 12 de julho de 2011

Drake Bell mostra sua casa em LA


Confira a reportagem com Drake Bell para o  E!News , 
onde o ele mostra sua casa em LA.
Drake afirmou que seu lugar favorito da casa é em frente ao piano:

 "Geralmente me levanto pela manhã. Desço a escada e toco piano"  

Confira o vídeo:

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Transmissão ao VIVO De “Os Padrinhos Mágicos: Cresce Timmy Turner!”


Neste Sábado (09/07) será a estreia de “Os Padrinhos Mágicos: Cresce Timmy Turner!”, e teremos transmissão AO VIVO do filme  aqui no Blog!

 ás 21:00  horas


Resumo Oficial: 

Treze anos se passaram desde que Timmy Turner ( Drake Bell ) conheceu seus padrinhos mágicos, Cosmo ( Jason Alexander ) e Wanda ( Cheryl Hines ), mas nada mudou para Timmy, exceto para a sua idade física sendo agora com  23 anos. "Da Rules" afirmam que toda criança deve, eventualmente, desistir dos seus padrinhos mágicos  quando se tornar um adulto,
 mas Timmy encontrou uma brecha em torno deste estado, agindo como uma criança.
No entanto, quando Tootie ( Daniella Monet ), uma menina boba que sempre teve uma queda por Timmy, retorna à cidade como um inteligente e bela mulher, Timmy sente sentimentos de adulto por ela, e tem que decidir entre crescer ou agir como criança para manter seus padrinhos mágicos.



You're not thinking com Keenan Cahill e Drake Bell