terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Drake Bell participa de reality show!

Drake participará do programa Elizabeth Stanton’s Great Big World, uma espécie de reality show. A série, estrelado por Elizabeth Stanton, seguirá Elizabeth e suas celebridades amigas quando eles embarcam numa expedição ao redor do mundo e nos EUA para experimentar diferentes culturas e aventuras emocionantes em diversas localidades no mundo inteiro.

Eles não só mostrarão os lugares que vão, como também decicarão seu tempo, para prestar ajuda às crianças carentes de todo o mundo. Em cada destino,Elizabeth e seus amigos irão aprender sobre o povo do país, costumes, necessidades específicas, e dar uma mão onde quer que seja necessária desde alimentar os famintos nas favelas do Quênia à entrega de próteses auditivas para os moradores dos bairros vietnamitas que tenham sofrido uma alto índice de surdez e perda auditiva.


Elizabeth e suas celebridades amigas (alguns dos quais incluem Kyle Massey, Chris Massey, Devon Werkheiser, Ace Young,Chelsea Staub-Kane e Drake Bell) ajudarão a educar e inspirar os jovens e velhos à ser voluntário e contribuir com comunidades carentes.


Confira o vídeo promocional do reality que vai ao ar em dezembro!
   



Fotos











Nenhum comentário:

Postar um comentário