terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Entrevista para a revista Popsugar

O ator e músico americano Drake Bell está visitando Londres pela primeira vez para um show no The Borderline esta noite (dia 24), e eu me encontrei com ele para falar sobre sua carreira, ambições e suas tatuagens que chamam atenção. Seu maior amor é a música, embora ele tenha começado a atua bem novo e continue ganhando prêmios internacionais por seu trabalho em Drake & Josh, que terminou em 2007. Desde então ele tem trabalhado em filmes e tem feito tours pelos EUA e fora de lá também – Drake agora está se preparando para lançar seu terceiro CD este ano. Ele também tem planos bem maiores para o futuro, e ele me contou quando nos falamos:


Popsugar: Você é um grande fã de música britânica, não é?

Drake: Com certeza! Eu amo os Beatles, Rolling Stones e a música britânica tem estado constantemente na minha vida desde que comecei a tocar e a ouvir música. Eu nunca estive em Londres antes e eu sei que vai ser uma ótima estadia. É algo que eu sempre quis fazer. Na Europa, eu sempre quis visitar a Torre Eiffel, o Big Ben e eu adoraria ver a Leaning Tower.


Popsugar: Quais são suas maiores influências musicais e seus               músicos preferidos para trabalhar?


Drake: Os Beatles são a minha maior influência musical. Mas recentemente eu tenho gostado muito de Midlake e do Bruno Mars. Eu gosto de trabalhar com artistas multi instrumentalistas.

Popsugar: Me fale sobre as suas tatuagens.
Drake: “War is over” (Significa, “a guerra acabou”) é do John Lennon, e isso falou muito comigo. Eu sou um grande fã do Lennon. A pena no meu braço significa muitas coisas, depende do dia e de como está o meu humor. Eu tenho os óculos do Lennon nas minhas costas. Eles tem as lentes quebradas, o que é algo que falou muito comigo. E finalmente tem a “Smile” (Sorria), que é o título de uma música do Brian Wilson dos Beach Boys, é uma composição incrível. Não sei se farei mais alguma.


Popsugar: Qual o seu projeto dos sonhos para o futuro?

Drake: Trabalhar com o Paul McCartney seria um sonho se tornando realiadade. E também adoraria fazer um remake de algum filme do Jerry Lewis. Tenho muitos projetos dos sonhos.

Popsugar: Você tem dois públicos diferentes que pouco se identificam – um vindo de Drake & Josh e um que acompanha sua carreira como compositor, músico e ator. Quando você escreve suas músicas você mantém isso na sua mente ou você apenas escreve para você mesmo?

Drake: Eu sempre tenho escrito para mim mesmo, não tem nada que eu tiraria ou desviaria da minha música só pra manter a simpatia dos meus fãs mais novos – Eu sou a mesma pessoa para os dois públicos.

Popsugar: Como você começou a tocar?

Drake: Eu sempre me interessei em tocar, e comecei com a bateria. Daí eu quis começar uma banda, e eu era um péssimo baterista. E eu tive que aprender a tocar guitarra para um papel num filme, e me apaixonei por isso, então comecei a escrever músicas.

Popsugar: Qual foi a maior lição você aprendeu trabalhando do seu primeiro álbum até o terceiro?

Drake: Antes eu fazia discos num quarto com meu melhor amigo e agora eu faço discos em qualquer lugar, em diferentes situações e com pessoas que eu mal conheço. Tem tomado muito do meu tempo e é uma dinâmica diferente trabalhar com profissionais e produtores.

Popsugar: Tem algum designer que você goste muito?

Drake: Eu amo Prada, D&G, Gucci, Simon Spurr, Tom Ford, Conference Of Birds, English Laundry and Opening Ceremony. Eu sou inspirado por uma moderna mistura de um estilo clássico – ternos feitos sob medida, calças com listras e casacos cintilantes.

Popsugar: Finalmente, o que 2011 aguarda para você?

Drake: Coisas ótimas. Muito novos projetos. Esse ano vai ser minha primeira vez fazendo muitas coisas diferentes. Coisas que eu sempre quis fazer na minha carreira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário