segunda-feira, 27 de junho de 2011

Entrevista para El Universal


Confira abaixo a entrevista de Drake Bell para El Universal 


Cidade do México (25 de junho de 2011) – O cantor e ator Drake Bell não está interessado em que algumas de suas canções sejam adaptadas para o Glee,pois garante que o elenco da série multipremiada 
destrói sucessos musicais.

       “Não quero que Glee cante algumas de minhas canções, creio que é    ruim.Pegam essas grandiosas canções, esses grandes temas, e os fazem soar sem graça.” “Eles fazem grandes catástrofes, sei lá, não gosto”.

A série da Fox se tornou um grande sucesso por meio das peças musicais pelo meio das quais narra sua história. As músicas são adaptações de sucessos popularizados por outros artistas e interpretados pelo seu elenco, e os álbuns, que são produzidos com as versões da série, são sucesso de venda. Apesar disso, Bell, que protagonizou a série Drake e Josh, assinalou que não é a favor da ideia.                                                                          “Não sei se pode prejudicar a indústria musical, mas prejudica meus ouvidos escutar uma canção que eu cresci amando, cantada por algo que parece um bando de crianças gritando”. Disse de sua nativa Califórnia. 

Por enquanto, Bell decidiu oferecer aos seus fãs uma prévia de seu próximo álbum, com "A reminder" . “Eu levei um longo tempo para decidir como eu gostaria que soasse o novo cd” observou. “ao invés de fazê-los esperar, disse: ‘mandemos algo agora mesmo’”.

Ele disse sobre o material que está atualmente a promover o novo álbum vai ser um pouco mais pop.  
"Não vai ser tão Beatles, mas vou manter minha harmonia e minha gravadora." "Será para um público mais amplo”
Detalhou sobre a produção que ainda não tem um título. 


O interprete também fará uma turnê pela América Latina e Europa. 
No México visitará apenas o norte do país, porém a onda de violência nessa região o fez cancelar seu show em Cd. Juárez. 
“Tivemos notícias de que não é muito seguro passar por ali” disse “a situação está um pouco louca por lá”. “Porém estaremos um tempo curto e temos segurança; esperamos estar bem. Estamos mais seguros nessa turnê”. Disse Bell, que planeja visitar Chihuahua, Hermosillo e Torreón em meados de Julho.

O músico justificou a pendência por causa da sua carreira apertada como ator, pois entre um álbum e outro rodou “A Fairly Odd Movie: Grow up, Timmy Turner!” uma adaptação da série animada “Os Padrinhos Mágicos”.“Quando a Nickelodeon me chamou para o papel de Timmy Turner, aceitei a oportunidade. É como alguém te chamar para interpretar Bart Simpson” disse o cantor de 24 anos.

No filme, que estreia dia 9 de julho na tv americana, Bell enfrentou o desafio de dividir a cena com personagens animados , os quais não podia ver enquanto atuava. “Eram pessoas segurando uma pequena fada de papelão, então eu sabia onde eu estava, e foi divertido, mas no filme eles nem vão notar”, disse.



Fonte:eluniversal.com


Um comentário:

  1. sou muito fã do drake bell mas as vezes ele um pouco sincero de mais mesmo q a gente não gosta de algo temos q difarça não fazer isso q ele fez ...

    ResponderExcluir