quinta-feira, 9 de junho de 2011

lançamento do novo EP "A Reminder"


Drake Bell vai  digitalmente LANÇAR seu novo EP "A Reminder " em 28 de junho. " A Reminder "foi produzido por John Fields (que produziu Jellyfish, Rooney, Jack’s Mannequin, Jonas Brothers) em Los Angeles; O EP é melódico com pegadas pop, e seu primeiro single Terrific será disponibilizado na internet no dia 14 de Junho em qualquer site de música online.
Falando sobre porque ele resolveu lançar por si próprio um EP ,  Bell diz Eu tenho tanto acontecendo na minha carreira de ator agora que lançar um álbum inteiro provavelmente  não acontecerá até o próximo ano. Eu queria lançar estas quatro faixas para os meus fãs. Eles não tiveram novas músicas por um tempo. "
Os fãs vão ouvir um Bell mais maduro na primeira faixa do EP, “Terrific.” . "A música é realmente sobre chamar a atenção de alguém que não está sendo a si mesma”, disse Bell.  “As pessoas crescem tentando se encaixar em cenas diferentes, tentando entrar em coisas que não são necessariamente boas pra elas ou para quem elas são. Tentando ser alguém que eles não são e que talvez não devessem ser, e ver isso acontecendo bem na frente dos seus olhos, acrescentou.
A lista completa de faixas de "A Reminder" é a seguinte:
1. Terrific
2. You’re Not Thinking
3. Big Shot
4. Speak My Mind




Nenhum comentário:

Postar um comentário