sábado, 30 de julho de 2011

Drake Bell fará a voz do Homem-Aranha

Como já relatado em um link via Facebook, recentemente, Drake participou da Comic Con para fazer um anúncio emocionante com Marvel: Drake fará a voz de Peter Parker para a série animada USM Ultimate Spider-Man (), que será transmitido ... Disney XD. Drake disse que está animado e sempre amou o personagem de Marvel e é uma honra para ele. Sabemos que é estranho ouvir o nome de "Drake Bell" e "Disney" juntos, mas estamos confiantes que será um  sucesso!


Na Comic-Con International em San Diego, o representante televisivo da Marvel, Jeph Loeb apresentou um painel do atual projeto da Marvel, o Ultimate Spider-Man e a estreia mundial de Avengers: Earth's Mightiest Heroes, segunda temporada, episódio 
Bendis será o consultor criativo.
Loeb então mostrou um trailer para Ultimate Spider-Man, com por trás das câmeras de um dos talentos da série. Stan Lee apareceu primeiro, sorrindo e dizendo “Homem-Aranha!”. A primeira amostra da animação foi uma tela dividida onde MJ está cuspindo cenouras enquanto o Homem-Aranha combate os caras maus enquanto fala no telefone. Depois da ação, Peter Parker é mostrado costurando sua fantasia, olhando para a câmera e dizendo, “O que foi?”. O Homem-Aranha luta contra Venon, e houveram vários efeitos visuais com um toque cômico.

Drake Bell também falou sobre ser o Homem-Aranha, “É ótimo estar representando um super-herói que é um ícone tão grande.”

Quando os trailers acabaram, Loeb disse “todos que estiveram envolvidos no processo de escolha de elenco escolheram uma só pessoa”





Um comentário: