terça-feira, 28 de junho de 2011

25 Coisas que você não sabia sobre mim [entrevista Us Weekly ]



Drake Bell, 25, (ele estrela o primeiro e único live action para TV da Nickelodeon A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner, que estreia dia 9 de Julho às 20h nos EUA) conta para nós da Us Weekly 25 coisas que você não sabe sobre ele

1. Eu amo fazer churrasco nos meus dias de folga
2. Eu gosto de acordar cedo e correr.
3. I na verdade uso aqueles tênis engraçados e que tem dedos pra correr.
4. Eu ainda amo assistir desenhos, especialmente os desenhos que eu cresci assistindo
5.Eu não estou cansado, ainda fico fissurado!
6. Tenho três cachorros: Zero, Chaplin, e Darla.
7. Minha mãe foi campeã mundial de bilhar.
8. As Aventuras de Pete & Pete, Os Monstros, e Agente 86 são alguns dos programas que eu adoro assistir quando não estou em casa
9. Eu estou lendo o livro Moonwalking With Einstein. Se você tem problemas para lembrar de nomes e telephones, leia este livro!
10. Robert Evans é um dos meus heróis.
11. Big Sur é meu lugar favorito para acampar.
12. Eu sou um grande fã de música brasileira.
13. Eu estive em muitos lugares fazendo tour, mas devo dizer que meu favorite foi a Suíça.

14. Meu feriado favorito é o Natal. Eu decoro a minha casa inteira.
15. Minha sobremesa favorita é Creme Brûlée.
16. Não vou mentir. Eu adoraria ser um convidado em Watch What Happens Live with Andy Cohen.
17. Meu esporte favorite é Baseball; meu primo é lançador, Heath Bell.
18. Estou aprendendo a jogar tênis.É divertido e ótimo para malhar,mas não é fácil.
19. Meu personagem favorita da Marvel é o Home Aranha.
20. Meu filme favorite do ano tem que ser Bridesmaids!
21. Harold Lloyd é meu ator favorito de filmes silenciosos.
22. Eu tenho uma coleção de quadrinhos da qual eu sou muito orgulhoso.
23. Eu não gosto muito de ir a boates.
24. Durante os intervalos nos sets eu gosto de jogar battleship no meu cellular(Eu já zerei Angry Birds.)
25. Meus fãs são meu mundo!! Todos os dias eu agradeço pelo amor e o amor que eles me dão! Obrigada!



Fonte:usmagazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário