terça-feira, 28 de junho de 2011

Drake Bell [ENTREVISTA Entertainment Weekly]


Vamos interromper brevemente nossa cobertura de True Blood, Bachelorette, e de competições de música para nos focar no monte de coisas que as crianças estão assistindo. Os pais e as babás que leem o InsideTV provavelmente já ouviram falar do ladrão de corações e veteran da Nickelodeon, o ator e músico de cabelo desajeitado e com Kid’s Choice Awards suficientes para encher as maiores prateleiras, Drake Bell. O antigo ator de Drake & Josh estrela no dia 9 de Julho no set de, a versão live action do desenho Padrinhos Mágicos. Nós da Entertainment Weekly falamos com Bell sobre crescer, sobre sua carreira florescentes e sobre como ele se sentiu em trazer um dos desenhos mais importantes da Nickelodeon para a vida


ENTERTAINMENT WEEKLY: Você pode nos dar um resumo básico do filme dos Padrinhos Mágicos? 
Drake Bell:
 Nós estamos dando vida ao desenho! A história se passa no future, o que é interessante. Timmy agora cresceu e tem 23 anos de idade e está fazendo tudo o que pode para não perder seus padrinhos mágicos. Quando você cresce ou se apaixona você os perde. Ele está fazendo tudo que pode para ficar em casa. Ele dirige sua bicicleta para a escola e continua na 5ª série, mesmo com 23 anos.

Como você acha que os fãs do desenho vão reagir com a releitura live action?Eles caracterizam os personagens como se eles tivessem simplesmente pulado para fora do desenho! A garota que interpretou Vicky era incrível. Jorgen Von Strangle, os pais, o professor, Mr. Crocker. É inacreditável o quão be messes atores caracterizam os personagens. Estou muito ansioso para ver o que os fãs vão achar do filme.

O que você achou de ter que misturar o live action com o desenho no filme? Eles fizeram um ótimo trabalho no filme. Vocês sabem, o CGI às vezes estraga os filmes, pode tirar você dos filmes.Mas eu fiquei muito impressionado quando eu vi o quão bom esse CGI era. Você é trazido para dentro do filme, e não levado para fora.

Com um background cômico vindo de Drake & Josh, como foi trabalhar com Cheryl Hines e Jason Alexander?Oh, Eu sou um grande fã de Curb Your Enthusiasm. Eu amo Seinfeld, eu obviamente sou um fã de Larry David. E eles foram pessoas muito legais de se trabalhar. São muito pé no chão. Era um clima ótimo no set.

Você foi um queridinho da Nick por uma boa parte da década. A sua fanbase de Drake&Josh continua com você mesmo depois do show ter acabado? Tem muito amor por aí. Se eu abrir minhas mentions no Twitter agora, 90% delas será dizendo “Onde está Drake&Josh?”, “Quando o programa vai voltar?”, o que é algo que eu gostaria muito de fazer um dia se o Josh topasse. Eu adoraria “reunir os Beatles”, entende?

Quais são as Novidades na sua carreira musical? Eu lancei meu EP hoje. Se chama A Reminder, e meu single foi lançado semana passada. Tem um vídeo no youtube. Nós vamos tocar no Gramercy Theater na quinta-feira em Nova Iorque, e quando chegarmos em casa, vamos tocar no Rose Bowl. No dia 13 de Julho nós começamos uma tour pela América Latina, por todo o México, a América Latina e tal. Os fãs da América Latina são incríveis!

Você começou no cinema na maioria das vezes com comédias familiars. Você tem algum desejo  de entrar no mundo mais adulto, de comédia de humor negro ou um drama Eu não estou inflexivelmente procurando por um papel substancial do tipo Taxi Drive ou algo assim.Se aparecer a oportunidade, fantástico. Se não aparecer, eu estou me divertindo bastante com o que estou fazendo agora. Eu adoraria começar a produzir um programa de televisão. Criar, produzir, escrever e dirigir. Ok, talvez não escrever. Eu estou prestes a fazer um tour, acabei de terminar esse CD e acabei de terminar de graver um filme no Canadá. Está tudo indo bem.


Fonte: EW.com

Um comentário: